BELA ATITUDE DE UM ASSISENSE

Publicado em 10/04/2021 às 15:24

Prefeito Gambá, visitou na tarde desta sexta-feira (09), o produtor assisense Deivison Vidal, que está em plena colheita.

Na oportunidade o Prefeito parabenizou os produtores pela grande safra 2021 e enfatizou da riqueza da nossa cidade na produção agrícola e pecuária, bem como o empenho DE TODOS OS PRODUTORES RURAIS, de grande, médio e de pequeno porte, no trabalho com a produção de alimentos.

Na ocasião, o Sr. Deivison, anunciou a doação ao município de aproximadamente R$ 17 MIL REAIS (100 sacas de Soja), logicamente será doado em valores.

A quantia será repassada a Secretaria de Desenvolvimento Social, para a aquisição de CESTAS BÁSICAS, para as comunidades carentes, assim como foi feito no ano passado, aonde o mesmo produtor já havia doado R$ 10 mil reais para o mesmo destino.

Desde já a Administração Municipal e a comunidade em geral, agradece a grande ajuda e parabeniza o Sr. Deivison Vidal pelo ato de solidariedade.