Atletas Assisense classificados para a final Nacional da Iberleague de F7, que será disputado em SP.

Publicado em 18/10/2021 às 17:57

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer, parabeniza os atletas assisenses, Gregory Muller e Pedro Antônio, da Escolinha GRENAL. Os mesmos estão classificados para a final Nacional da Iberleague de F7, que será realizada de 27 a 30 de Janeiro de 2022 em São Paulo-SP.

Os assisense participam pela equipe do Santamariense FC de Santa Maria. A competição à nível Estadual, foi realizada no dia 16 de Outubro em Porto Alegre e os atletas disputaram na categoria Sub 14. O atleta Gregory Muller foi o goleador da competição.

Parabéns ao Prof. Eber Leal e os familiares do atletas, por incentivarem a prática saudável do esporte.