ASSINADO CONVÊNIO COM O CENTRO DE ENSINO A DISTÂNCIA BARÃO EAD

Publicado em 24/02/2014 às 00:00

No dia 18 de fevereiro foi assinado um convênio entre prefeitura municipal e Centro de Ensino a distância Barão EAD, onde estiveram presentes no ato a Secretaria de Educação Edy Elaine Bitencourt, o Consultor da Barão EAD, Humberto Soares e o Assessor Jurídico Gaspar Paines.

O Centro oferece diversos cursos em pós-graduação em várias áreas como: Especialização em Educação, MBA Executivo, Especialização em Negócios e Especialização Jurídica serão ofertadas a toda a comunidade interessada, ficando a cargo da prefeitura municipal as instalações físicas para futura instalação dos cursos. Frisando a secretária Edy a importância de cursos reconhecidos e completos que fazem a diferença na carreira profissional, ajudando na inserção no mercado de trabalho.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA