ASFALTAMENTO DA VILA NOVA PODE INICIAR A QUALQUER MOMENTO

Publicado em 06/04/2012 às 00:00

Devido a um questionamento dos ouvintes do programa “Prefeitura em Ação”, a assessoria de comunicação levantou dados a respeito da pavimentação asfáltica com passeios públicos na Vila Nova, cujo projeto teve início com a realização da terraplanagem pela Prefeitura.

Conforme informações do secretário Paulo Gioda, de Administração e Planejamento, a empresa vencedora do processo licitatório, a Bripav Britagem e Pavimentação está com tudo pronto para iniciar, porém está aguardando o repasse de recursos à Caixa Econômica Federal, através do Ministério das Cidades.

“Assim que os valores forem depositados, a empresa iniciará a construção desta importante obra que vai atender as demandas dos moradores da Vila Nova”, salientou o titular da pasta.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.