AMPLIAÇÃO DA ESCOLA E NOVO PLAYGROUN PARA ESCOLA DUQUE DE CAXIAS

Publicado em 22/04/2022 às 13:09

Administração Municipal e Secretaria de Educação e Cultura, realizaram nesta tarde de sexta-feira (22), a inauguração da nova pracinha de brinquedos (playground) e ampliação das salas de aulas na ESCOLA MUNICIPAL DUQUE DE CAXIAS, na localidade do BELUNO.
O Local recebeu o nome da Professora: NEILA ANA BEM SACARDI (in memorian), uma linda homenagem a nossa eterna guerreira em prol da educação.🙏👏
Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Paulo Renato Cortelini, Vice-Prefeito Jeremias Oliveira, Presidente da Câmara Eberton Luiz, Secretária de Educação e Cultura Professora Jaqueline Sudati Gindri, Secretário de Agricultura Vasco Carvalho, Gerente do SICREDI Michel Gioda, Vereador Ângelo Resta, equipe da SMEC, Professores, funcionários, Pais, alunos e Comunidade Escolar.
O investimento será de grande utilidade para nossas crianças tanto nos estudos, quanto no lúdico.👏👦🧑‍🏫🧒👧
Parabéns a toda comunidade.👏👏