ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REUNIU-SE COM A EQUIPE DA ASCAR-EMATER/RS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em 30/03/2017 às 14:34

No dia 30 de março de 2017, Prefeito Municipal, Rubemar Paulinho Salbego, Vice Prefeito, Paulo Renato Cortelini, Líder do Governo, Vereador Vasco Carvalho e demais Autoridades, reuniram-se no Sindicato Rural de São Francisco de Assis junto com a equipe do Escritório Municipal da Ascar-Emater/RS em um coquetel para comemorar a renovação do Certificado de Entidade Beneficente - CEBAS à Ascar-Emater/RS. Na ocasião foi ressaltado a importância da Emater para São Francisco de Assis no assessoramento ao público rural e geração de renda para o Municipio. O Certificado garante o direito à Ascar a imunidade de contribuições previdenciárias, confirmando que a entidade é uma Instituição de Assistência Social.