ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBEU UM VEÍCULO CITROEM, QUE SERÁ ENTREGUE AO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO

Publicado em 07/07/2018 às 08:42

O Prefeito Municipal Rubemar Paulinho Salbego juntamente com seu vice Paulo Renato Cortelini vem a público agradecer a Secretaria de Administração, através do setor de projetos, Secretaria de Desenvolvimento Social, Presidente do MDB Mulher e Coordenadora dos direitos da Mulher, Patrícia Reginaldo Soares, ao Deputado Alceu Moreira e toda sua equipe e a presidente do COMDICA de São Francisco de Assis, Sandra Busnelo, pois através do empenho de todos, nesse sábado, dia 7 de julho de 2018, foi realizada a entrega de um veículo Citroem 0km. Carro este Que será utilizado pelo Conselho Tutelar do Município. Parabéns a toda a comunidade por mais essa conquista, e mais uma vez obrigado a todos os envolvidos.