ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPOU NO DIA 31 DE MAIO DE 2017

Publicado em 31/05/2017 às 11:12

DO DIA DO DESAFIO, COM O TEMA "VOCÊ SE MEXE E O MUNDO SE MEXE JUNTO".

Apesar de o tempo não ter colaborado muito conosco, conseguimos mobilizar 1.183 pessoas em nosso município. Queríamos ter conseguido mobilizar muito mais, mas fica a conscientização de que não devemos deixar para praticar alguns minutos de atividade física em um dia específico do ano e sim tirarmos uns minutinhos do nosso tempo todos os dias para praticar uma atividade física. A SMDS agradece todos que participaram conosco do dia do Desafio, em especial aos acadêmicos de educação física Eduardo Betin Gonçalves, Gabriel Belaguarda Caldeira, Giovani da Silva Costa e Marcelo Santos Pedroso que aplicaram as atividades do dia do desafios, aos diretores e professores das escolas municipais e estaduais, aos nossos vereadores, secretários e servidores da prefeitura que deram um show no futebol.