ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPOU DE ENCONTRO EM POA, PARA TRATAR ASSUNTOS REFERENTES A REGIONALIZAÇÃO DOS PARTOS

Publicado em 28/02/2018 às 13:55

O Prefeito Municipal juntamente com a Procuradora Geral do Município (representando a Secretária de Saúde) estiveram em Porto Alegre, no dia 23 de fevereiro, participando da reunião para tratar exclusivamente sobre a Regionalização dos Partos/Rede Cegonha. No encontro além dos Prefeitos Municipais e Secretários de saúde da 4ª Coordenadoria, estavam presentes o Secretário Estadual Adjunto da Saúde, Sr. Francisco Paz, a Direção do HUSM, a Coordenadoria Regional de Saúde e o COSEMS. A Administração Municipal está arduamente trabalhando em conjunto com o Estado e demais Municípios para buscar alternativas e efetivação desta demanda regional, que se mostra imprescindível e de suma importância para as gestantes de nosso Município.