ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPOU DA SESSÃO SOLENE, ALUSIVA A SEMANA FARROUPILHA

Publicado em 18/09/2017 às 14:27

Aconteceu no dia 14 de setembro de 2017, no CTG Negrinho do Pastoreio, a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores, alusiva Semana Farroupilha, desta forma cultuando as tradições gaúchas pelo Poder Legislativo. Estiveram presentes na Sessão os Srs. Rubemar Paulinho Salbego, Prefeito Municipal, Paulo Renato Cortelini, Vice Prefeito, representando o Poder Executivo. Sr. Hélio Vanderlan Leal, Patrão do CTG, Negrinho do Pastoreio, Dr. Jari Antonio Guizolfi Espig, representando a OAB (Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil ), Dr. Venâncio Azambuja, representando o Rotary Club, Sr. Flávio Ramos, representando o Lions Club e demais Vereadores. Na ocasião foi homenageado o Sr. Protásio Gomes de 87 anos, sendo que com 11 anos começou na lida da doma de Cavalos e já fazem 76 anos que continua executando estes serviços.