ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NOMEIA PARA OS CARGOS DE NUTRICIONISTA E PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em 01/06/2017 às 11:11

Ao primeiro dias do mês de junho do ano de 2017, no Gabinete do Prefeito, presentes os Srs. Rubemar Paulinho Salbego, Prefeito Municipal, Paulo Renato Cortelini, Vice Prefeito, Cláudio Luciano Gonçalves, Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Jaqueline Sudati Gindri, Secretária Municipal de Educação e Cultura e Adriana Oliveira da Cunha, Coordenadora pedagógica, e os membros do Controle Interno José Rui Ferreira, Márcia Lena e Arisá Ramos Teixeira e as nomeadas, Luana Rezer Lopes e Marisa de Fátima Resta Ferreira, através da portaria nº 401/2017, para a categoria funcional de Professora de Educação Infantil, também nomeada a Dra. Renata Martins de Martins, através da portaria nº 400/2017, para a categoria funcional de Nutricionista.