ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL JUNTO COM A SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARAM A ABERTURA OFICIAL DO CENTRO DE ESPECIALIZAÇÃO DO MUN

Publicado em 12/01/2018 às 14:26

Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira dia 12 de janeiro de 2018, a abertura oficial das atividades do Centro de Especialidades Dr. José Carlos pereira. Destacamos que não estamos inaugurando esta obra, pois a mesma foi inaugurada em dezembro de 2016, tendo sida adquirida em 2008. Hoje após 10 anos, a atual Administração, com muita dedicação e trabalho, está colocando este prédio e serviços de saúde a disposição da Comunidade. Cabe informar que ao assumirmos a Administração Municipal, em janeiro de 2017, nos deparamos com uma obra inacabada, com diversos problemas técnicos de execução, o que impediu a ocupação naquela oportunidade para o desenvolvimento dos serviços de saúde. O Centro de Especialidades contará com os seguintes serviços: Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Enfermagem. O centro de especialidade tem como missão proporcionar um cuidado humanizado e de excelência na atenção á saúde de São Francisco de Assis, atuando como um serviço de referência para a nossa atenção básica municipal.