ADMINISTRAÇÃO INAUGURA MAIS UMA PRACINHA DE BRINQUEDOS

Publicado em 05/04/2022 às 10:00

TERÇA-FEIRA DE INAUGURAÇÃO!! 👏👏
Administração Municipal realizou neste dia (05), a Inauguração da Pracinha de Brinquedos da EMEF Coronel Pimba, o evento contou com a presença do Prefeito Municipal Paulo Rento Cortelini, Secretária de Educação e Cultura Jaqueline Sudati Gindri, Presidente da Câmara de Vereadores Eberton Luiz, Vereador Rudinei Cortese, Vereadora Letícia Salcedo, Direção, professores, funcionários, alunos e demais autoridades locais.
A referida pracinha trouxe mais alegria a comunidade escolar, não só aos alunos seus verdadeiros usuários, mas como para professores, funcionários, pais e responsáveis.
Nos discursos do Prefeito Gambá e da Secretária Jaqueline, foi enfatizado a importância do bem estar das crianças e jovens assisenses, e que não adianta somente discurso, e sim ações, e por isso no dia de hoje estamos inaugurando a Pracinha de Brinquedos EMEF Coronel Pimba.
Logo na sequência foi realizado o descerramento da Placa Inaugural.
📷 Francisco Haigert