ADMINISTRAÇÃO ALTERA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Publicado em 15/03/2013 às 00:00

O prefeito de São Francisco de Assis, Horácio Brasil divulgou na terça-feira, dia 05 de março, o Decreto nº 551/2013, no qual estipula novo horário de atendimento em alguns órgãos públicos do município.

A Secretaria Municipal de Educação o horário de funcionamento será de segunda-feira à quinta-feira das 8hs às 12hs e das 13hs30min às 16hs30min e na sexta-feira turno único, das 8hs às 14hs; na Secretaria Municipal da Fazenda o horário de funcionamento do expediente será das 8hs às 14hs30min; na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social o horário de funcionamento será em expediente externo das 8hs às 12hs, em expediente interno das 13hs30min, de segunda-feira a quinta-feira, nas sextas-feiras em expediente externo, das 8hs às 14hs.No setor onde são confeccionados carteiras de identidade e na junta militar não haverá expediente interno, ficando aberto à população. As demais secretarias municipais e a sede da prefeitura permanecerão com seu horário inalterado.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha