ADEMAR FRESCURA RECEBE REPRESENTANTES DA PLANTAR S/A

Publicado em 12/05/2011 às 15:09

A empresa terceirizada da Stora Enso, responsável pelo projeto de reflorestamento em São Francisco de Assis – Plantar SA, anuncia o fim das atividades no município.

Em visita ao gabinete do Prefeito em Exercício Ademar Frescura com presença do secretário de Administração e Planejamento Paulo Gioda, os representantes da Plantar SA anunciaram o fim das atividades em São Francisco de Assis e informaram que a partir de agora, muda o prestador de serviço para empresa Nativa, a responsável na região.

Ademar Frescura lamentou a saída da empresa e agradeceu por ter contribuído para o desenvolvimento do município por mais de quatro anos, gerando mais de 400 empregos diretos, beneficiando muitas famílias assisenses.

A administração municipal destacou todo o esforço para que o projeto se tornasse realidade, desde a apresentação do município para a empresa Stora Enso, oferecendo todas as condições possíveis e o empenho juntamente com as empresas e funcionários na busca de solução para todos os obstáculos enfrentados, como a participação constante em audiências públicas.

Dentre os principais entraves para a continuidade do projeto foram a legislação ambiental, zoneamento e faixa de fronteira.

Os 27 funcionários que ainda estavam trabalhando com a Plantar serão convidados a permanecer com a empresa Nativa.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.