ADEMAR FRESCURA EM INAUGURAÇAO DE PONTE NO MOCAMBO

Publicado em 13/04/2011 às 14:51

Representando a administração municipal de São Francisco de Assis, o vice-prefeito Ademar Frescura acompanhado por membros da equipe de governo participou da inauguração da ponte sobre o rio Jaguari, na localidade de Mocambo – ponte que liga o município a São Vicente do Sul.

O ato inaugural foi conduzido pelo prefeito de São Vicente do Sul Jorge Martins, que na ocasião destacou também a participação da Prefeitura assisense na referida obra.

Para Ademar Frescura, o investimento representa um grande avanço pois era uma reivindicação antiga da comunidade, sendo que o Prefeito Ernani, sensível ao apelo, assinou a autorização da obra, tendo ainda disponibilizado materiais, como 25 toras de eucalipto e pranchas de 7x5mm, além de maquinários através da secretaria de Obras para garantir a conclusão da referida obra.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA