ADEMAR FRESCURA ASSUME A PREFEITURA

Publicado em 08/02/2012 às 00:00

Com as férias do prefeito Ernani, Ademar Frescura assumiu o comando da Prefeitura de São Francisco de Assis como prefeito em exercício, ficando até a semana após o Carnaval.

Ademar assumiu na segunda-feira, 06, tendo se reunido com o secretário de Obras para vistorias estradas no interior e intensificar a recuperação em diversos locais. Este ainda, visitando a Praia do Jacaquá, se reunindo com funcionários da Prefeitura que prestam serviço naquele local, elogiando pelo trabalho realizado e solicitando maior empenho com o objetivo de receber os visitantes da melhor forma possível.

O prefeito em exercício vai dar continuidade ao ritmo acelerado de obras em andamento, sendo 10 frentes de trabalho, acompanhando o trabalho de diversas secretarias.

Nesta semana, Ademar atendeu em seu gabinete, o presidente da Associação de moradores da Porteira do Toroquá, Luiz Lauri dos Santos e José Derli Lamberti que solicitaram a perfuração de poço artesiano na localidade.

Ademar Frescura ainda acompanha a organização do Carnaval 2012.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.