A SECRETARIA DA AGRICULTURA COMEMORA MAIS UMA CONQUISTA

Publicado em 30/06/2014 às 00:00

A secretária adj. da secretaria da agricultura e abastecimento Elizandra de Melo Sacardi esteve na 4ª Coordenadoria de Saúde na cidade de Santa Maria, para a liberação de alvarás sanitários estaduais para 04 agroindústrias de origem vegetal, sendo que a partir da presente data as referidas agroindústrias estão aptas a comercializarem seus produtos em todo o estado.

A servidora foi recebida na coordenadoria pelos fiscais da vigilância Sanitária Estadual, Luis Carlos Machado Moreira e Adair da Silva Carvalho. Na oportunidade a administração municipal faz um agradecimento aos proprietários das agroindústrias Soares, Lamberti, Bevegnú e Q’sabor por acreditarem no programa de Agroindústria que visa o desenvolvimento do agricultor Familiar, transformando a matéria prima em produtos industrializados, gerando emprego e renda.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA