A REGIÃO VIVE A XII FEICASSIS

Publicado em 06/06/2012 às 00:00

Os assisenses e região estão com os olhares voltados para São Francisco de Assis de 06 a 10 junho, durante a realização da XII Feicassis – a multifeira da região, no Ginásio Municipal de Esportes.

A Feicassis é promovida pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Habitação, Indústria e Comércio e Câmara de Dirigentes Lojistas e se apresenta com suas características próprias e inovações que fazem o evento crescer a cada edição.

Infra estrutura: Nesta edição, a feira vai dispor de espaços para expositores nos pavilhões de negócios, feira do livro, praça de alimentação, agroindústrias, espaço para artesãos, salão do automóvel e parque de diversões. Os estandes foram montados com o objetivo de oferecer melhor acomodação aos expositores e facilitar o acesso dos visitantes.

Eventos: além da exposição de negócios, nesta edição acontecerão outros três importantes eventos paralelos: a III Feira do Livro com exposição de livros, encontro de escritores e promoção da cultura; o 7º Endart – um festival de Danças Tradicionais e a 5ª Rústica Internacional da Feicassis com a participação de atletas corredores do Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile.

Shows: Os espetáculos musicais abrem na quarta-feira, dia 06, com show da banda Proletários e Rosa Tattooada e logo após a noite de shows de rock continua com as bandas Skalyboo e Rastro. Dia 07, Brilha Som; Dia 08 - a noite do sertanejo universitário com a Kelvin e Klaus (20h) e logo mais, a partir das 23h30, Banda SimFolia e Grupo Yandê. Dia 09, banda Indústria Musical e no domingo, dia 10, show do Endart com a banda Cia Show 4.

Ingressos: Individuais: R$ 15,00. Pacotes para os shows de quarta a sábado ao valor de R$ 40,00.

O acesso de visitação aos espaços e estandes da XII Feicassis é gratuito durante todos os dias de evento.

FOTO Maytê, Évelin e Camila, as Soberanas da Feicassis

Herton Couceiro -ASCOM/PMSFA.