A PREFEITURA MUNICIPAL COMUNICA QUE HAVERÁ O CARNAVAL 2019, EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em 19/02/2019 às 15:43

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, comunica a todos, que haverá o Carnaval 2019. Serão três noites de muita festa e alegria. O festival será na Praça Independência, como de costume. Nós da equipe da Prefeitura, contamos com a presença de vocês para esse grande evento! Acima de tudo, que tenhamos um carnaval de paz, de muita alegria e divertimento. É preciso saber que o Carnaval, é um momento alegre e de descontração. O respeito e o caráter não podem nem devem ser esquecidos nestes dias de festa. A seguir, o cronograma das noites: 1ª Noite: 02/03 – Sábado: Apresentação do CRAS, e demais blocos. Logo após, com o GRUPO INOVAÇÃO. E para encerrar a noite, a festa segue até às 4h, com o DJ WILLYN SOARES.2ª e 3ª Noites : 03/03, e 04/03 – No Domingo: Teremos som para às crianças, a partir das 17h, até às 21h. Em seguida, show com a Banda OS FUTURISTAS, com início às 23h30m. Para encerrar essa edição do Carnaval 2019, na última noite, Segunda-Feira: A Banda OS FUTURISTAS, retornam novamente para agitar o público, com muita música e entretenimento, até às 4h.

Esperamos por vocês! Bom Carnaval, povo Assisense!