A PARTICIPAÇÃO POPULAR E CIDADÃ

Publicado em 17/08/2011 às 00:00

São Francisco de Assis deu verdadeira demonstração de comprometimento com o processo da Participação Popular e Cidadã com aumento de 54,68% dos eleitores que votaram, comparado ao ano anterior.

Ao todo, votaram 5.612 eleitores, sendo 951 votantes através da internet.

O processo eleitoral foi organizado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE, presidido por Paulo Gioda, que anunciou o resultado, destacando as quatro prioridades mais votadas: 1º - Fortalecimento, ampliação e qualificação da rede de atenção à saúde: 4.312 votos; 2º - Fomento agropecuário: 3.636 votos; 3º - Aquisição de equipamentos e viaturas para Brigada Militar e Polícia Civil: 2.865 votos; 4º - Construção e aquisição de equipamentos hospitalares: 2816 votos. O indicativo regional que recebeu mais votos no município foi Acessos asfálticos com 1.974 votos.

Herton Couceiro - ASCOMPMSFA.

Dados: COMUDE.