90% DAS ESTRADAS DO INTERIOR ESTÃO RECUPERADAS, QUE HAVIAM SIDO DANIFICADAS DEVIDO À FORTE ENXURRADA QUE OCORREU NO MÊS

Publicado em 02/04/2019 às 14:38

A Administração Municipal de São Francisco de Assis, vem por meio deste, informar a comunidade Assisense, em especial aos produtores rurais, que estão trabalhando na colheita, que devido às enxurradas que ocorreram no mês de Janeiro (cerca de 600mm) e que danificaram as estradas do interior, podemos afirmar que com grande esforço da Prefeitura Municipal, já conseguimos atingir 90% da recuperação das mesmas.

Informamos ainda, que os recursos da consulta popular de 2017 da estrada do Serra, não foram liberados pelos governos estaduais e que ainda aguardamos os recursos esperados da Defesa Civil (R$42.000,00).

Ressaltando que todas as melhorias são com recursos próprios. Desta forma, esclarecemos que os esforços estão sendo realizados.