20ª EDIÇÃO DO ENESPHAR FOI UM SUCESSO

Publicado em 22/05/2022 às 11:34

A edição de numero 20 do ENESPHAR, realizada na comunidade do Pinheiro Bonito foi um grande sucesso, com a participação de 437 atletas de 12 Comunidades, que com lealdade e espirito esportivo, se enfrentaram nas mais diversas provas e modalidades, onde sagrou-se CAMPEÃ a Comunidade do Pinheiro Bonito, em uma disputa acirrada com a Comunidade Vice-Campeã Potreiro do Toroquá, 3º Lugar Comunidade Jaguari Mirim e 4º Lugar Comunidade do Cinamomo.
Além das provas, o evento também se destacou pelo grande numero de visitantes e expositores, que prestigiaram o nosso ENESPHAR, a satisfação pelo retorno da festa foi o tema entre as conversas, tanto nas rodas de bate papo dos mais jovens como a dos mais idosos, todos muito felizes e emocionados pelo volta do evento, que apesar de todas as dificuldades em função da pandemia e agora mais recentemente a grande seca que nos assolou, foi executado com maestria.
Parabenizamos a todas as Comunidades participantes, pois sem união, um grande evento como esse não poderia acontecer.
Ressaltamos e agradecemos o importante trabalho realizado pelos funcionários públicos do município e CCs que voluntariamente auxiliaram nas mais diversas funções do evento.
O 20° ENESPHAR foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, UACA, Comunidades do Pinheiro Bonito e Rincao dos Viero com o patrocínio exclusivo do SICREDI, MARCO AGROSHOP e FARMASSIS.