14ª FEICASSIS 2018, FOI SUCESSO DE PÚBLICO E VENDAS

Publicado em 13/08/2018 às 10:16

A 14ª FEICASSIS, Feira Regional da Indústria, Agroindústria, Comércio, Artesanato e Serviços de São Francisco de Assis, que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de agosto, foi sucesso de vendas e de público. O evento contou com a participação do comércio local, expositores da região, praça de alimentação, diversos shows musicais com os talentos da nossa terra e grupos regionais, Festival Versos, Causos e Floreios, Primeiro Encontro de Carros Antigos e a Rústica Municipal.  Estiveram visitando e participando vários Prefeitos da AM-Centro, Deputados Federais e Estaduais da região e o Conselheiro do TCE-RS, Dr. Marco Peixoto. Agradecemos também a presença da Brigada Militar que garantiu a segurança do evento.